SEGURO DE VEÍCULO, CUIDADO COM O VALOR!

SEGURO DE VEÍCULO, CUIDADO COM O VALOR

Vai contratar ou renovar o seguro de seu veículo? Cuidado com o menor valor oferecido!

Normalmente optamos ou buscamos sempre o melhor valor para o seguro do veículo e, diga-se de passagem, que faz bem para o bolso.

Mas aí você tem que ter bastante cuidado em alguns detalhes que talvez não saiba.

Vamos destacar uma situação:

Você tem o veículo conduzido por menor de 26 anos?

Aqui por exemplo se na sua família alguém com menos de 26 anos que venha a conduzir o veículo e aconteça um sinistro. (pode ser por colisão com danos parciais ou até mesmo total), possivelmente poderá ter problemas no pagamento da indenização, ou seja do prejuízo.

Mas isso você pode evitar, contudo é preciso incluir a cláusula de menor de 26 anos e estará tudo certo. No entanto, isso pode resultar em um aumento de prêmio, ou seja, no valor final  do seu seguro.

Assim em muitos casos na hora da negociação você tem 2 ou 3 orçamentos (cotações). As vezes a diferença de valores entre os orçamentos do seguro do veículo pode estar atrelado a algum fator como essa cláusula de menor de 26 anos, dentre muitas outras que não citaremos aqui nesse momento e que devem ser analisadas.

Por fim, a dica para você é explorar mais as coberturas, a cotação, pedir para o corretor mais detalhes sobre a contratação. E não menos importante, você fornecer as informações corretas, para então adequar a sua real necessidade.

Sendo assim, tome cuidado para não passar despercebido nenhum detalhe do seguro do veículo, mesmo que agrave o prêmio, já que o que importa é  proteção sobre todas as situações.

Em alguns casos o menor valor pode não estar contemplando algum desses detalhes e que você só vai notar em decorrência de algum sinistro ou seja dano.

A WeGO está preparada para atender você, tirar todas as suas dúvidas e fornecer a melhor proteção que você necessita. Desde seguros de automóveis, residenciais, empresariais, planejamento de proteção financeira pessoal, familiar, planos de saúde dentre outros.

Teremos o maior prazer em lhe atender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *