DESCUBRA: DINHEIRO DE VOLTA NO SEU SEGURO

DESCUBRA DINHEIRO DE VOLTA NO SEU SEGURO RESGATÁVEL

Você deve estar pensando, nunca vi isso! Pode ser mesmo que não viu nada parecido, mas no seguro de vida resgatável isso é possível.

Imagina ter proteção para você e sua família e ainda tem a possibilidade de RESGATAR tudo que você PAGOU.

A vida pode trazer diversas surpresas boas e não tão boas assim. Vamos falar sobre imprevistos que pode atrapalhar a sua escalada na vida, ou seja, seus planejamentos, seu sonhos, estudos de filhos, casa dos sonhos, em fim tudo aquilo que você espera alcançar.

independente da situação financeira que você possa estar, a necessidade de proteção pessoal, patrimonial é essencial.

O que você faria se perdesse a capacidade produtiva? Como ficaria seu padrão de vida? A educação de filhos?

Sei são perguntas profundas as quais você deve analisar com carinho. Mas o melhor é que pode evitar todos esses aborrecimentos que venha a ocorrer.

Com um bom planejamento de proteção financeira que é o seguro de vida RESGATÁVEL, você pode deitar no travesseiro e dormir tranquilo, já que como dizem “que o travesseiro mais macio é a consciência”, e além de todo beneficio estar formando a sua reserva financeira que é corrigida pelo IPCA.

Não espere que algo aconteça, pois como diz velho ditado “ninguém faz seguro de carro batido”. Com essa proteção dizemos que é um seguro de vida em vida, já que 90% das coberturas são para beneficio em vida, como por exemplo uma invalidez.

A equipe da WeGO é especialista em personalizar o planejamento de proteção financeira que se encaixe perfeitamente com o seu padrão de vida, nas suas necessidades.

Entre em contado agora mesmo, teremos o imenso prazer em te proteger e proteger sua família e blindar seu padrão financeiro.

Nossa missão é trazer bem estar e proteção para vc e sua família!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *